Palestra para a Disciplina de Imunopatogenia da Aids- PG Doenças Tropicais UNESP - Faculdade de Medicina em 20/Abr/2016.

Acesse o conteúdo aqui.

Palestra para a CIPA Saúde UNESP em 25/04/2016 no Anfiteatro da Patologia da Faculdade de Medicina da UNESP.

Acesse o conteúdo aqui.

Palestra para a Liga de Infectologia de Botucatu, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Unesp em 25/Abr/2016.

Acesse o conteúdo aqui.

Casos de influenza A (H1N1), conhecida como gripe A, voltaram a colocar autoridades sanitárias em estado de alerta. Em geral, os surtos da doença ocorrem no país a partir de junho, com a chegada do inverno. Mas, nos três primeiros meses deste ano, o número de infecções já ultrapassa o total de todo o ano passado.

Ouça a entrevista do Prof. Alexandre ao Poscast Unesp aqui.

Link direto para o Podcast Unesp aqui

Leia a entrevista à Agência Brasil abaixo, ou aqui.

Em função do cenário atual, governos estaduais e municipais estudam antecipar o início da imunização contra a gripe - cujo público-alvo é composto de profissionais de saúde, crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, gestantes e idosos. A campanha nacional de vacinação está prevista para ocorrer entre os dias 30 de abril e 20 de maio, mas o Ministério da Saúde informou que já começou a fazer o envio dos lotes aos estados. A previsão é que, até 15 de abril, sejam enviadas 25,6 milhões de doses, o que corresponde a 48% do total...

Posts Mais Lidos

Arquivos