© 2015 por Spitalex. Criado com Wix.com

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Slideshare.jpeg
  • LinkedIn App Ícone

December 19, 2018

Entrevista para o Bom Dia São Paulo em 19/Dez/2018.

Assista aqui: https://globoplay.globo.com/v/7243340/programa/

A proliferação de escorpiões segue assustando o interior de São Paulo. Em todas as regiões, o número de picadas aumenta a cada ano, seguida também, infelizmente, pelo número de mortes. A região de Bauru é a que registra a maior parte dos casos. Veja a reportagem, com participação do médico infectologista Alexandre Naime Barbosa, da SBI e da Unesp-Botucatu.

December 10, 2018

Matéria em Colaboração com o Portal Yahoo publicada em 01/Dez/2018

Link para a matéria aqui, ou leia abaixo.

Apesar da queda no número de óbitos no Brasil, a Aids não acabou e os cuidados contra o vírus são mais que necessários. É o que alerta a infectologista Marinella Della Negra, uma das precursoras no atendimento a portadores do HIV/Aids no país, que atuou por mais de 40 anos no Instituto Emílio Ribas.

“Mesmo que o diagnóstico da Aids/HIV já não seja mais um atestado de óbito sem data, como era na década de 1980, o vírus ainda é considerado grave e, se não diagnosticado precocemente e tratado, pode matar e, em menor grau, continua matando”, alerta a especialista em entrevista ao YAHOO.

Nos últimos quatro anos, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado na última terça-feira (27) pelo Ministério da Saúde, foi registrado uma redução de 16,5% na taxa de mortalidade do vírus. Em 2014, 5,7 a cada 100 mil habitantes morriam em decorrência da infecção. Número que caiu para 4,8...

Web Séries para o Ministério da Saúde - Campanha Sífilis Não 2018-19.

Assista os episódios e saiba mais em:


Youtube Episódio 1

Website Oficial: http://sifilisnao.com.br

Semana de Prevenção de Acidentes - FAMESP/Tupã
Dez/2018

Clique aqui para acessar

Please reload

Posts Mais Lidos
Please reload

Arquivos
Please reload

Tags