© 2015 por Spitalex. Criado com Wix.com

  • Wix Facebook page
  • YouTube clássico
  • Slideshare.jpeg
  • LinkedIn App Ícone
Please reload

Posts Mais Acessados

Estudo APIS na Academia Nacional de Medicina - Simpósio Animais que Picam, Lambem, Arranham e Mordem e seus Acidentes - 18/Jul/2019

 

 

 

 

Dia 18/Jul o time do Estudo APIS terá a honra de apresentar o resultado de seu trabalho dentro da mais antiga entidade cultural e científica do Brasil, a Academia Brasileira de Medicina (ANM), fundada em 1829.

 

A palestra será dentro do Simpósio "Animais que Picam, Lambem, Arranham e Mordem e seus Acidentes" (14:00 - 20:00), cuja programação conta ainda com uma variada revisão dessa temática, abordada por grandes nomes da medicinal nacional.

 

A sua participação pode ser online, pois o evento conta com transmissão ao vivo pelo site www.anm.org.br ou pelo aplicativo da ANM disponível gratuitamente na Apple Store ou Google Play.

 

Acesse a programação completa e outras informações no site da ANM ou abaixo.

 

A história da Academia Nacional de Medicina confunde-se com a história do Brasil e é parte integrante e atuante na evolução da prática da medicina no país. Fundada sob o reinado do imperador D. Pedro I, em 30 de junho de 1829, mudou de nome duas vezes, mas seu objetivo mantém-se inalterado: o de contribuir para o estudo, a discussão e o desenvolvimento das práticas da medicina, cirurgia, saúde pública e ciências afins, além de servir como órgão de consulta do Governo brasileiro sobre questões de saúde e de educação médica.

 

Desde a sua fundação, seus membros se reúnem toda quinta-feira, às 18h para discutir assuntos médicos da atualidade, numa sessão aberta ao público. Esta reunião faz da Academia Nacional de Medicina a mais antiga e única entidade cultural e científica a reunir-se regular e ininterruptamente por tanto tempo.

 

A Academia também promove congressos nacionais e internacionais, cursos de extensão e atualização e, anualmente, durante a sessão de aniversário, distribui prêmios para médicos e pesquisadores não pertencentes aos seus quadros. 

 

 

 

 

Please reload

Tags

Deixe sua sugestão ou recado aqui.

Posts Mais Recentes
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now